segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

The Last of Us 2 para 2015!

Olá galera! Leo postando de novo para vocês, e trazendo uma super notícia!

Agora é oficial! Naughty Dog está planejando uma sequência super debatida para o vencedor de mais de 200 prêmios de jogo do ano que foi The Last of Us. Debate este que estava se tornando insuportável nas redes sociais, com pessoas dizendo que sim, iria ter uma continuação, e outras que não (eu incluso). Mas agora Neil Druckmann calou nossas bocas e cessou o debate!


A notícia original vem do Hypable e já é meio antiguinha. Em um dos artigos Neil Druckmann presta entrevista ao site ao qual uma citação dele foi salientada, eis o que ele disse:

"Estamos brincando com algumas ideias, mas ainda não temos nenhuma direção tomada para o próximo jogo."

Acredito que Druckmann não mencionaria um “próximo jogo” se não existisse a possibilidade de uma sequência para o TLOU. Faz sentido, não?

KDrama Stars confirmou o que o post do Hypable reportou primeiramente, clamando que o jogo está confirmado oficialmente. Sua confirmação vem de sua participação em cobrir o recente PAX Prime Expo, onde foi dito em registro oficial que “The Last of Us 2″ está em desenvolvimento. Eles também disseram que arte conceitual foi mostrada e que o jogo tem uma provável data de lançamento para 2015. É incrível de que o jogo é uma das prioridades máximas para a Naughty Dog – junto com Uncharted 4, lógico.

Eu, particularmente, acho que 2016 ainda é um tanto quanto levando em consideração de que eles estão desenvolvendo o Uncharted 4 e que são os diretores do TLOU original (Neil Druckmann e Bruce Straley) que estão tomando conta de Nathan Drake. Fora isso, Druckmann também está desenvolvendo o roteiro e cuidando de alguns aspectos da produção do filme de TLOU. A não ser que ele consiga dobrar o tempo, não acho que 2015 seja um boato que valha a pena acreditar.

Mas, continuando, o site KpopStarz tem outra citação de Druckmann, mas dessa vez sobre o desenvolvimento do jogo:

"É tipo como nós começamos com Left Behind."

"Será que podemos contar às pessoas uma história que valha a pena ser contada, sem nos repetirmos?
E se nós não podemos, onde conseguiremos a inspiração, algo que nos desafie de verdade, empurrando, assim, adiante a nossa capacidade de Storytelling neste meio?"

Um pouco depois, Druckmann adicionou:

"Nós tentamos nos livrar das amarras e pensamos, ‘e se nós pudéssemos fazer qualquer coisa? O que nos empolga?’ e isso se transformou em The Last of Us. Mas a porta nunca está completamente fechada. Sempre há uma possibilidade."

Agora que ficou óbvio que a Naughty Dog tem grandes ideias para The Last of Us, não se esqueça de voltar aqui para novas notícias. Pois assim que as artes conceituais – além de mais informações vindas do diretor do jogo – forem divulgadas, eu postarei aqui em primeira mão!

E caso você não tenha visto – o que eu duvido, já que a internet é infinita -, aqui está o trailer da E3 deste ano para a outra super produção da Naughty Dog: Uncharted 4!

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário