terça-feira, 18 de novembro de 2014

Sonic Boom: episódios 3 e 4 em HD, Reviews dos games e Série de TV!

Oi galera!
Os novos episódios de Sonic Boom já saíram, e o canal "MarioSonicToons" disponibilizou os episódios em HD! Então, quem for bom em inglês, poderá aproveitar bastante dos novos episódios!

Episódio 3: Translate This


Episódio 4: Buster

E além dos novos episódios, eu também trouxe algumas das reviews feitas por sites dos novos lançamentos Sonic Boom: Rise of Lyric e Sonic Boom: Shattered Crystals. Infelizmente, os dois jogos não receberam notas excelentes, e muitos fãs (incluindo até mesmo eu) comentaram que esperavam bem mais da nova parceria Sega x Nintendo. Veja a baixo Reviews de alguns sites e a nota geral de cada um dos jogos.

Sonic Boom: Rise of Lyric (Nintendo WiiU)

Hardcore Gamer: Nota 5,0
É admirável que Sonic Boom: Rise of Lyric tenta tantas coisas novas, mas todo caminho que se segue é um beco sem saída.

Game Informer: Nota 4,0
Eu estava inicialmente animado quando a Sega anunciou pela primeira vez que o Big Red Button estaria desenvolvendo Sonic Boom. Pensei que Sega entregando a licença icônico para um novo desenvolvedor poderia abalar o Sonic solto da queda no qual ele sofreu através de uma série de ásperos títulos da Sonic Team. Infelizmente para os fãs e para o próprio Hedgehog, Sonic Boom é um furo.


GameSpot: Nota 2,0
Em algum lugar ao longo da linha, Sega perdeu de vista o que torna o trabalho de série. Sonic Boom: Rise of Lyric tem um rol de problemas, e não apenas os problemas inerentes à moderna franquia Sonic, mas falhas do projeto básico.


Avaliação pessoal: Nota 5,0 
Por ser uma grande fã da série Sonic, confesso que fiquei seriamente chateada ao saber das avaliações, porém não tiro razão dos críticos. O jogo sofreu por uma serie de bugs, que uma hora ou outra tornava o jogo chato de se jogar. Não vi muitos problemas na questão da exploração, mesmo com todas as reclamações sobre ele ser tedioso. Para mim, gráficos pouco importam na maioria das vezes, porém esta versão estava desleixada o suficiente para me chamar a atenção. Sonic Boom: Rise of Lyric não me deixou com desprezo infinito, mas não posso agir como se o game estivesse excelente, por que infelizmente não estava. E é realmente uma pena o game não ter tomado um bom caminho.
(OBS: Opinião pessoal, não estou desrespeitando qualquer tipo de opinião de qualquer outro indivíduo)

Sonic Boom: Shattered Crystal (Nintendo 3DS)

GamesRadar: Nota 5,0
Sonic Boom: Shattered Cristal oferece algumas divertidas plataformas e momentos caça ao tesouro, mas seus labirintos tediosos e pobre história em última análise, o torna um arrasto. Este precisava de mais tempo com um editor de níveis e menos tempo gasto forçando os jogadores a repetir o conteúdo.

Slant Magazine: Nota 4,0
Os lamentáveis ​​segmentos da "história" em grande parte equivaleria a combinações aleatórias dos quatro personagens principais. Piadas ruins, como a execução da diferença entre "quem" e "quem" no chão.


Avaliação Pessoal: Nota 7,0 
Sinceramente falando, gostei do jogo. Não vi nada de ruim nas fases, e sinceramente, ele foi minha pontada de alívio entre os dois lançamentos da sub-série. A possibilidade de troca de personagens e as habilidades especiais de cada um mostram o quanto cada personagem é útil. Super divertido e com um gráfico que não pode ser considerado ruim, Shattered Crystal vai ficar guardado na minha lista, e com certeza irei comprá-lo quando obter o 3DS. Mas, como nem tudo é um mar de rosas, o game também tem suas partes ruins. As piadas desnecessárias e sem graça e a necessidade de repetir as fases para conseguir uma pontuação necessária para passar para outro nível com certeza foram uma desvantagem. Porém, posso dizer que não achei o jogo ruim!
(OBS: Opinião pessoal, não estou desrespeitando qualquer tipo de opinião de qualquer outro indivíduo)

Sonic Boom Série de TV ganha boa audiência no canal Cartoon Network!

Sim! A própria Cartoon Network disse que Sonic Boom recebeu um número de audiência muito bom, e praticamente está ao lado de Pokémon como as séries com mais audiência! O desenho animado, que mistura amizade, ação, comédia e muito mais, está sendo publicado no canal americano do Cartoon Network, no Japão com o nome de Sonic Toon, e na França. O game ainda não tem data para chegar ao Brasil ou para outro lugar do mundo, mas, provavelmente, em 2015 a série já estará rodando boa parte do mundo!

Fonte(s):
Planeta Sonic
MetaCritic (aqui e aqui)
Canal MarioSonicToons

O que acharam dos novos games, dos novos episódios e da série de TV? Comentem!
Espero que tenham gostado!
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário