terça-feira, 4 de novembro de 2014

11.000 Visualizações e aviso importante!

Oi galera!
Eu vim aqui deixar para vocês este recado de agradecimento, pois sim!  O blog chegou à 11.000 visualizações!
Estou super agradecida! Não imaginava que aquele blog pequeno (que ainda é pequeno), de uma menina que só queria passar o tempo escrevendo, chegaria à isso! Estou realmente satisfeita!
Eu estava relendo alguns posts antigos aqui do blog, e realmente me surpreendi! Eu evolui MUITO desde o primeiro post! ^^ E espero continuar evoluindo junto à vocês! :D
Mais uma vez muito obrigado!

E eu também tenho outra coisa para falar!
Eu excluí a maioria dos posts antigos do blog, pois eu quero reformá-lo e o deixar mais "profissional", digamos assim. Postando com melhor qualidade os assuntos sobre games para vocês! Por isso, se por acaso sentirem falta de algum post antigo, como os relacionados à Minecraft Adventures, Diário de Cristal, Red Crucible 2 e outros deste estilo, é por que eu os exclui para a reforma! Fiz isso pelo motivo dos posts antigos estarem cheios de erros de digitação e assuntos que não eram exatamente o que eu quero para o blog daqui a para a frente. A partir de agora, quero para o blog posts mais maduros e bem estruturados, falando sobre notícias, opiniões, entrevistas, e muitos outros assuntos! A quantidade de posts do blog vai baixar bastante, e isso irá me incomodar um pouco, porém com o tempo irei recuperando e com postagens ainda melhores!
Será um novo começo para o blog! E eu espero que vocês gostem! ^^
OBS: O dia do aniversário do blog ainda será no dia 07 de abril, mesmo não tendo quase nenhum post perto desta data, a não ser os de apresentação, que eu editei!

Esse post foi bem pequeno, pois só queria falar isso para vocês!
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário