sexta-feira, 24 de outubro de 2014

TOP 10 - Games para Android

Oi galera!
Primeiramente, queria me desculpar por passar tanto tempo sem aparecer aqui. Eu estava sem ideias para posts e não aparecia nada para postar pra vocês!

Hoje eu trago um TOP 10 de Apps que eu usei no meu celular e que eu gostei muito.
Lembrando que tudo dito aqui é de opinião minha, sem desrespeitar a opinião de outras pessoas.
Vamos ao TOP 10!

10° Lugar - Panda Run

Esse game me viciou muito rápido, e eu o achava uma gracinha! 

9° Lugar - Slender Man (Mobile)

Esse é um game que eu infelizmente não pude ter no meu celular, mas joguei e vi meus amigos jogarem. Juro que consegue ser tão agonizante e assustador quanto a versão original, mesmo com gráficos inferiores!

8° Lugar - Fruit Ninja

Fruit Ninja vai para o meu 10° lugar pois é um game que eu joguei por muito tempo no meu primeiro smartphone! 

7° Lugar - Temple Run

Eu joguei esse game durante um bom tempo e nunca me cansei, na verdade, até hoje, quando me vem uma oportunidade, eu peço para jogar! Temple Run é viciante!

6° Lugar - SpeedX 3D

SpeedX 3D foi um jogo que me viciou muito fácil, e que eu me apaixonei à primeira vista! É super frenético, uma das coisas que eu amo em games. Recomendo!

5° Lugar - Dead Trigger 2

Para mim, Dead Trigger merece um abraço, de tão bom que é! O game é simplesmente perfeito, e é ótimo para passar o tempo! Eu joguei bastante ele pelo Facebook, pois no meu celular ele não rodava (lágrimas).

4° Lugar - Minecraft PE (Pocket Edition)

Eu me diverti muito jogando Minecraft PE no celular dos meus amigos! O game te vicia muito fácil! Antigamente, as atualizações eram das versões Alpha e coisas assim, mas depois de um tempo ele foi sendo atualizado e agora está no mesmo nível dos de PC!

3° Lugar - Sonic Jump Fever

Sonic Jump Fever é um game super divertido, em que você deve pular com o Sonic ou seus amigos em plataformas e subir até o topo da fase para ajudar os animais a fugir! A parte mais legal do game é colecionar os Chaos! Existem incontáveis deles, com visuais e poderes diferentes!

2° Lugar - Super GNES Lite

Esse emulador (junto com um emulador de games para Game Boy que eu não lembro o nome) fizeram de mim uma pessoa super feliz! Eles trouxeram ao meu celular, games como Zelda, Mario, Pokémon, entre outros clássicos da Nintendo! Eu era completamente apaixonada por eles!

1° Lugar - Sonic Dash

Se existe um game que me viciou DE VERDADE, foi o game Sonic Dash. Já era de se esperar que um game do Sonic viesse ao primeiro lugar desse TOP 10, mas esse eu amei de verdade! Fui capaz de passar uma tarde inteira jogando no celular da minha amiga, e quando ela tomava de mim, eu pegava o do meu amigo pra jogar! Foi um jogo de mobile que eu faço questão de ter no meu novo celular (sim eu vou comprar outro celular bem melhor do que o atual).

O que acharam do meu TOP 10? Quais são os seus games para mobile preferidos? Comentem!
Espero que tenham gostado!
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário