quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Notícias - Mais jogos para Assassin's Creed!

Oi galera!
Hoje eu trago à vocês uma notícia dupla, que fala sobre a saga de games Assassin's Creed.

Ultimamente, a Ubisoft mostrou a todos seus novos games Assassin's Creed: Unity e Rogue. Porém, ela não quis parar por ai! A franquia ganhou para sua coleção mais três jogos! E estes são, Assassin's Creed Chronicles: China, Assassin's Creed: Pirates e Assassin's Creed: Identity!

Vamos falar primeiro, do Chronicles: China. O game na verdade será um season pass de Assassin's Creed: Unity. Os conteúdos adicionais serão lançados em 2015, mas o Season Pass ainda não teve seu preço divulgado. O game chegará às lojas em 11 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.
O game se passará no ano de 1526 e terá como protagonista Shao Jun, última assassina da ordem chinesa e discípula de Ezio Auditore



Confira a baixo o trailer da Season Pass do Unity:

O segundo game que irei falar é o também recente Assassin's Creed: Pirates!
Pegando muita gente de surpresa, a nossa querida "Ubi" lançou o game, que está disponível para iOS e Android, coloca o jogador no papel do Capitão Alonzo Batilla que tem a missão de encontrar e capturar o tesouro do pirata francês Oliver Levasseur, mais conhecido como La Buse. Para isso, o gamer precisa encarar uma série de aventuras pelos mares do Caribe e região.

O game é free-to-play, ou seja, está livre e de graça para jogar.
Veja a baixo, um video sobre o game.

E,continuando, vamos falar agora, do mais recente game anunciado da franquia Assassin's Creed!

Assassin's Creed: Identity foi anunciado pela Ubisoft esta semana para Apple. Infelizmente, o jogo só foi lançado na Nova Zelândia e na Austrália para os games de lá testarem, e tem data para ser lançado mundialmente em 2015.

O game é no estilo free-to-play, onde você só precisa gastar para comprar melhorias e criar novos equipamentos. Identity segue os moldes da já consagrada franquia Assassin’s Creed, colocando o jogador em na era renascentista para explorar locais famosos da série, como Florença, o Coliseu e outros. O game gera missões de maneira aleatória, variando entre 16 tipos de objetivos diferentes.

Fonte(s):
Tech Tudo
Tecmundo

O que acharam desse combo de notícias?
Espero que tenham gostado!
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário