quarta-feira, 17 de setembro de 2014

TOP 10 - Cosplays!

Oi galera!
Eu passei um bom tempo sem postar nada, mas foi principalmente por falta de ideias para posts e coisas desse tipo, mas tenho 2 posts na cabeça, e um deles irei postar agora!
Ah, e antes que eu me esqueça de avisar, eu comecei a jogar League of Legends (finalmente) e gostei muito mesmo do jogo! Eu só não postei nada sobre ele ainda por que estou sem mouse, então não estou jogando praticamente nada, mas prometo postar logo!
Sem mais delongas, vamos ao post!

Com certeza, você já deve ter ouvido falar pelo menos uma vez em Cosplay. Se nunca ouviu, Cosplay é o ato de se personalizar com o seu personagem favorito com o desejo de se tornar ele. Por mais incrível que pareça, algumas pessoas levam isso muito à sério e alguns realmente ficam tão idênticos que você se sente do lado do próprio personagem!

Eu preparei uma lista dos meus 10 cosplays preferidos e postarei aqui no blog para vocês!
Lembrando sempre que tudo dito aqui é de total opinião minha, sem desrespeitar a opinião de outras pessoas!
Vamos ao TOP 10!

10° lugar - Jill Valentine (Resident Evil)

Cosplayer: EnjiNigth

9° Lugar - Fetch (Infamous)

Cosplayer: Whyewm

8° Lugar - Lara Croft (Tomb Raider)

Cosplayer: Eve Beauregard

7° Lugar - Jinx (League of Legends)

Cosplayer: Kazuko

6° Lugar - Link (The Legend of Zelda)

Cosplayer: Rei Suzuki

5° Lugar - Nurse (Silent Hill)

Cosplayer: Morko84

4° Lugar - Bayonetta (Bayonetta)

Cosplayer: TraumaticCandy

3° Lugar - Ellie (The Last of Us)

Cosplayer: Desconhecido

2° Lugar - Master Chief (Halo 4)

Cosplayer: UlyKompean

1° Lugar - Elizabeth (Bioshock Infinite)

Cosplayer: Ormeli
O que acharam deste TOP 10?!
E você? Quais são seus cosplays preferidos? Comente!
Espero que tenham gostado!
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário