sexta-feira, 5 de setembro de 2014

SEGA Hard Girls - Conheça os consoles que vivaram garotas!

Oi galera!
Hoje trago um post bem diferente para vocês, pois achei o assunto super interessante! Espero que gostem!
Você já ouviu, ou viu alguma foto de garotas denominadas SEGA Hard Girls? Pois elas serão o centro das atenções no post de hoje!
SEGA Hard Girls é um projeto japonês criado em colaboração com ASCII Mídia Works, Dengeki Bunko Imprint e Sega. O projeto recria os consoles de videogame da famosa empresa de games Sega e os transforma em deusas que aparecem por todo o Japão moderno.


Todas elas representam um console diferente da empresa, que parou de produzir consoles depois do Dream Cast. Conheça essas adoráveis garotas!

Dreamcast

Sega Saturn


Mega Drive

Sega Mark III

Master System

Game Gear

Robo Pitcher

Visual Memory

SC-3000


SG-1000

SG-1000 II

Mega-CD

Mega Drive 2


Mega CD 2

Super 32 X

Genesis

TeraDrive


Além de carismáticas, criativas e super lindas, as garotas vão ganhar uma série de anime super nova que chegará as televisões japonesas no dia 12 de outubro ainda deste ano! A Sega japonesa divulgou o trailer e informações sobre o anime. Leia mais a baixo!
Na ordem: Saturn, DreamCast e Mega Drive. As principais garotas do projeto Hard Girls.
O nome do anime será "Hi☆sCool!" e as principais garotas do projeto (imagem a cima) serão as protagonistas do anime, que será em CG (Computação Gráfica). No anime, as três amigas irão viajar através de todo o universo SEGA, e irão interagir com vários personagens de jogos clássicos!

O lançamento está previsto para o dia 12 de outubro, porém, quem for ao evento de aniversário de 50 da TMS (30 de agosto) poderão ver o primeiro episódio antes de todos!

Fonte(s):
Wikipedia
SEGA Nerds

Eu estou super ansiosa para o lançamento, pois tenho muita vontade de conhecê-las melhor e as acho muito bonitas e fofas! O que acharam desta novidade e o que acharam de conhecer estas menininhas? Comentem!
Espero que tenham gostado!
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário