terça-feira, 2 de setembro de 2014

Novo trailer de Resident Evil HD Remaster é anunciado pela Capcom!

Oi galera!
Eu sei que atualmente eu tenho postado somente as mesmas coisas, mas para não perder o hábito de deixar vocês sempre atualizados, vou postar só mais essa notícia sobre Resident Evil, e depois passarei para algo diferente, ok? Talvez até tenha mais de 2 posts hoje! :D

A Capcom anunciou (e não tem muito tempo) novas imagens e um novo trailer em HD de Resident Evil HD Remaster, mostrando a mansão Spencer e parte da história passada no game. O anúncio foi feito durante um evento no Japão.


A baixo, colocarei as novas imagens:
Chris Redfield

Jill Valentine

Barry Burton

Albert Wesker

Rebecca Chambers

Na minha sincera opinião, o trabalho está ficando muito bem feito, e como sou uma fã novata (até agora só joguei muito pouco de Resident Evil 2 e li os livros I e II da série) estou ansiosa para a chegada do Remake, assim poderei jogar e verei com meus próprios olhos o que imaginei enquanto lia o livro, que recomendo de verdade! Estou realmente muito feliz por saber que vou ter a chance de jogar o game e de conhecer de verdade todos os personagens!

O game em HD chega no início de 2015 para Xbox, Xbox One, PS3, PS4 e PC.

Fonte(s): REVIL

O que acharam do trailer e das novas imagens? Comentem!
Espero que tenham gostado!
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário