quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Microsoft compra Mojang por US$ 2,5 Milhões

Oi galera!
Essa notícia está um pouco atrasada, mas nunca é de mais postar, certo? E que não leu sobre ainda, pode saber de tudo agora! ^^

A Microsoft anunciou nesta segunda-feira, dia 15 de setembro, que comprou a Mojang, empresa responsável por exemplo, pelo game Minecraft. A empresa foi comprada pelo valor de US$ 2,5 Milhões. Felizmente, a Microsoft informou que todas as versões para que o game Minecrat foi lançado (PC, iOS, Android, Xbox e PlayStation), serão mantidas, então, não se preocupem!

No site da Mojang, foi confirmado que os fundadores da empresa – Markus “Notch” Persson, Carl Manneh e Jakob Porsér – irão deixar a Mojang para trabalhar em outros projetos menores.

“Na Microsoft, acreditamos no poder do conteúdo para unir as pessoas. O Minecraft acrescenta diversidade ao nosso portfólio de jogo e nos ajuda a alcançar novos jogadores através de múltiplas plataformas. Vemos um grande potencial para ajudar no crescimento da comunidade e da franquia”. - Diz Phill Spencer.



Fonte(s):
Kotaku
Tecmundo

O que acharam desta notícia? Eu particularmente fiquei bem abalada quando li sobre o assunto, mas no fim levei numa boa! 
Espero que tenham gostado!
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário