sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Avaliando: Child of Light (DEMO)

Oi galera!
Dessa vez, eu trago para o blog, mais uma avaliação de um game, e esse eu estava querendo trazer a muito tempo para vocês!
Como eu já disse, eu consegui finalmente um PS3, por isso, a partir de agora, vamos ter uma maior variedade de avaliações! :D

Sem mais delongas, o jogo que eu escolhi para trazer à vocês é "Child of Light", um game de RPG produzido pela Ubisoft.      

                                                                                                                    
O que mais me deixou interessada pelo jogo é o fato dele ser simples, em estilo meio que de plataforma.Ele conta a história de uma garotinha chamada Aurora, que tem um problema que a faz entrar em coma. Quando ela acorda, tudo leva a crer que ela entrou em um mundo mágico, e o jogo gira em torno de suas aventuras com seu amigo luz (que eu provavelmente não sei o nome, por isso nem vou tentar escrever hehe).

Eu baixei a demo do jogo na Play Station Store, e então, pude jogá-lo e sinceramente, minha vontade foi de comprar o original! O game tem uma forma de contar a história muito boa de se acompanhar, com todas aquelas rimas que os personagens falam, fica uma coisa muito legal de se ver e muito divertida também!
Imagem de: Gamehall
A demo começa com Aurora e seu amigo ajudando um velho homem chamado Finn, que teve sua família transformada em pássaros, e a única forma de trazê-los ao normal, é entrando no poço que fica ao lado da casa de Finn e pegar a água mágica do fundo.

O estilo de luta do game é bem no estilo Final Fantasy. Você pode aprimorar e encantar suas armas, além de ter uma defesa melhor utilizando Oculis, que são pedras preciosas. Conforme você vai passando de nível, você também pode aprimorar-se usando os pontos de habilidade adquiridos para destravar poderes novos e melhorar seu personagem.
Imagem de: Gamereactor
Imagem de: Gamereactor
Eu simplesmente adorei a demonstração e me apaixonei pelo jogo, então, acho que quando uma oportunidade aparecer, irei comprar o original!
Só tenho críticas boas sobre esse jogo, não vejo nada de negativo, pelo menos não vi nada durante o tempo que joguei! ^^

E vocês? Já jogaram Child of Light? Comente a sua opinião sobre o game!
Espero que tenham gostado!
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário