sexta-feira, 15 de agosto de 2014

RE: Remake HD - Novas screenshots!

Oi galera!
Hoje trago algo super legal pra vocês!
Provavelmente, todos devem estar sabendo dessa notícia, mas para quem não sabe, já vou falando que a Capcom está trabalhando em um remake do primeiro Resident Evil (Gamecube) para as plataformas: PS3, Xbox 360, PS4, Xbox One e PC!
O site brasileiro da franquia vêm postando muitas coisas sobre essa novidade incrível, por isso, para compensar o tempo que não postei, vou falar algumas desta boa nova divulgada sobre o remake!
O site Siliconera postou screenshots fresquinhas do remake, que na minha opinião, ficou demais!
A baixo, segue as imagens:


Chris Redfield
Jill Valentine
Mansão Spencer










E não para por ai! O site oficial de Resident Evil Remake HD foi atualizado com mais informações!
Foram adicionados pequenos perfis sobre os protagonistas do game, Chris Refield e Jill Valentine, e também informações sobre os zumbis. Para ficar ainda melhor, o site traz também um breve resumo dos acontecimentos que levaram Chris, Jill e os outros companheiros da equipe Alpha para a mansão Spencer, local onde ocorre a história do primeiro game.

Resident Evil: Remake Remastered chegará ao ocidente no começo de 2015 exclusivamente em mídia digital.

Fonte(s):
REVIL - Brasil
Siliconera

Ah! E aproveitando a oportunidade, eu vou falar que ganhei de presente os livros Resident Evil: A Conspiração Umbrella e Resident Evil: O Incidente de Caliban Cove, e agora sou uma super fã da série, e estou louca para ler o resto dos livros! A única vez que joguei RE, foi o Resident Evil 2, e nem foi muito tempo, pois o game não era meu :(
Consequentemente, estou louca para o lançamento do remake, pois assim poderei jogar o game e sentir na pele o que estava escrito no livro (espero que até lá eu já tenha o PS3 :v)!
Amanhã, talvez eu faça mais um Conversas de Fim de Semana para contar as novidades e mostrar meus livros e outras coisas que eu tenho e ganhei, além de falar sobre outras coisas também! ^^
Espero que tenham gostado!
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário