terça-feira, 26 de agosto de 2014

Namco anuncia Pokkén Tournament: mistura entre Pokémon e Tekken

Oi galera!
Antes de tudo, peço MAIS UMA VEZ mil desculpas por não ter postado muito bem essas últimas semanas, minha desculpa agora é que os testes começaram, e também pois, como sou otaku, eu estou muito feliz com alguns acontecimentos no mangá de Fairy Tail, e meu coração está voltando ao normal só agora hehehe e.e' E claro, eu estava com crise de criatividade e não conseguia imaginar nada pra postar para vocês... Mas, vamos ao post!!!
A Bandai Namco anunciou um novo game que vai sair para fliperamas no Japão. O jogo é de luta e irá misturar Pokémon com o game Tekken!



"O anúncio é o mesmo que a Nintendo prometia como algo “chocante” para a marca Pokémon. Até o momento, a série não tinha nenhum jogo de luta tradicional, no estilo Street Fighter ou Tekken, somente em turnos, como Pokémon Stadium ou Pokémon Coloseum. Além disso, ele terá gráficos 3D e um forte sistema de golpes especiais e combos." - TechTudo

No trailer, são mostrados dois pokémons super fortes, ambos do tipo lutador: Lucario e Machamp.

O jogo está nas mãos da Pokémon Company, a detentora oficial dos direitos da franquia, e quem irá decidir é esta empresa. 
Machamp (à esquerda) e Lucario (à direita)

Pokkén Tournament infelizmente não tem previsão para chegar ao ocidente. 

Fonte(s):

O que acharam desta notícia? Comentem!
Espero que tenham gostado!
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário