terça-feira, 15 de julho de 2014

TOP 10 - Garotas mais bonitas dos games

Oi galera!
Depois de um tempão sem postar, mesmo falando que eu ia postar mais por que estou de férias, eu fiquei ainda mais tempo sem falar nada. Por que? Simplesmente por que minha criatividade tinha evaporado pra bem longe (deve ter ido tirar férias também)...
Enfim, eu vou fazer alguns posts a mais hoje, esse é um deles. Sem mais delongas, vamos começar!

Meu TOP 10 - Garotas mais bonitas dos games

OBS: Lembrando que tudo dito aqui é de opinião minha, sem desrespeitar a de outras pessoas. 

Aqui eu reuni 10 garotas do mundo dos games, que na minha opinião são muito, muito lindas, e merecem entrar na lista! São todas de vários jogos diferentes, e algumas são bem mais conhecidas que outras! Espero que gostem!

10° Lugar - Bayonetta (Bayonetta 1/2 - SEGA/Platinum Games/Nintendo)


Em 10° lugar, eu coloquei a Bayonetta pois acho que a beleza dela é bem exótica e diferente. Acho o jogo muito legal também e por isso vou colocar ela no merecido décimo lugar. 

9° Lugar - Samus (Super Metroid - Nintendo)


Em 9° lugar, colocarei a Samus, que também é muito bonita. Também coloquei ela pois acho a personalidade dela muito legal, e por isso fica em 9° lugar. 

8° Lugar - Hatsune Miku (Project DIVA F - SEGA)


Ela pode não ser minha vocaloid preferida, mas eu tenho que afirmar, que ela é muito bonita e fofa! Ela, assim como os outros Vocaloids Megurine Luka, os Kagamine, Meiko e o Kaito, tem um jogo produzido pela SEGA, chamado Project DIVA, um jogo musical. E eu queria muito destacá-la, por isso, ela vem pro 8° lugar e também darei créditos para a Luka, a Rin e a Meiko, que são muito lindas, assim como ela (e por que fiquei em dúvida em qual eu colocaria)!

7° Lugar - Tess (The Last of Us - Naughty Dog/Sony Computer Entertainment)


Ela com certeza não poderia faltar, porém fiquei em dúvida se colocaria ela ou a Sarah, a filha do Joel, do mesmo jogo. Mas no fim foi ela mesmo! :3
Eu não tenho mais nada a dizer, Tess é um exemplo de mulher. 

6° Lugar - Sonya Blade (Mortal Kombat - Midway)


Simplesmente por achar ela muito bonita, e por ser minha personagem preferida em Mortal Kombat, ela ficará em 6° Lugar ^^ 

5° Lugar - Ahri (League of Legends - Riot Games)


E posso não jogar League of Legends, mas tenho que admitir que acho os personagens muito legais, e por isso, acho que depois que levar meu computador pra acertar algumas coisas, eu vou baixar :3 
Enfim, tenho admiração por 3 mulheres desse jogo, que pra mim são incrivelmente bonitas, então, as três mulheres do quinto, quarto e terceiro lugar, são do game LoL. Começando pela Ahri :3 

4° Lugar - Miss Fortune (League of Legends - Riot Games)


Ela não poderia faltar, claro! Sério, ela é muito linda! *-* 
OBS: E por algum motivo (meio obvio) ela me lembra a Angelica, de Piratas do Caribe <3


3° Lugar - Ashe (League of Legends - Riot Games)


3° e última representante de LoL no TOP 10, a Ashe é a minha preferida entre todos os personagens de LoL! *O* 
Acho que é meio obvio, por causa da minha obsessão pela classe que envolvam arqueiros e/ou elfos, e ela sempre de atraiu mesmo eu não conhecendo muito bem o game! *u*


2° Lugar - Ellie (The Last of Us - Naughty Dog/Sony Computer Entertainment) 


Pela fofura e também pelo seu comportamento, ela está em merecido 2° lugar!
Sempre adorei muito a sua forma de agir e de tranquilizar o momento tenso do jogo, e também pela aparência, que é de uma garota fofa, mas também valente e muito corajosa! 
OBS: Ela é tão fofa, que estava no meu outro top 10 sobre os personagens mais fofos dos games :3


1° Lugar - Lara Croft (Tomb Raider - Square Enix/Core Design)


Linda. A que eu coloco em primeiro por merecer, simplesmente por isso! Ela tem uma beleza gritante e sua personalidade é outro ponto de destaque! 
A Lara é simplesmente perfeita, e por isso, ganha o primeiro lugar do top 10!


E então? O que acharam de mais um dos meus TOP 10?
O top 10 foi feito a partir da minha opinião, se a sua for diferente, pode comentar o que você acha e quais as sua preferidas também!
Espero que tenham gostado!
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Não sou muito fã de jogos ultimamente mas, gostei da sua seleção de garotas dos jogos. Parabéns.

    ResponderExcluir