domingo, 20 de julho de 2014

Blog de cara nova!

Oi galera!
Antes de tudo, eu quero avisar que estou viajando e que vai ficar um pouco apertado pra postar algumas coisas, mas... Vamos ao que interessa, né?
O blog está de cara nova e dessa vez mais bonito!
Tem menus diferentes e vários tipos de coisas novas pra sua navegação pelo blog ficar mais prático e fácil!
Eu quero dar (talvez todo) o crédito ao Raule, do nosso blog parceiro Katsu Animes X. Ele me ajudou com todo o novo design, com os menus e outros html's que eu não sabia como mexer! E até me ensinou algumas coisas sobre isso!
O blog agora tem abas de Parceria, Sobre, Contato, uma aba só para os TOP 10, e uma aba para os destaques do blog! :D


O que acharam do novo design do blog? Comentem a sua opinião! :3
Espero que tenham gostado! Logo estarei trazendo novos posts! ;)
Beijos! Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário