domingo, 20 de julho de 2014

Avaliando - Ballistic

     Oi galera!
     Primeiramente, quero perdoar se por acaso houver algum erro de digitação no texto, pois neste momento estou em Minas Gerais, e por isso não estou com meus equipamentos de costume!
     Enfim, essa vez, eu trago uma avaliação de um game que eu achei super curioso e resolvi trazer para vocês.
     Ele é um game brasileiro, e com gráficos incrivelmente bons, quase que comparado a gráficos de games de um Xbox, por exemplo. E por incrível que pareça, é um game para Facebook! Isso mesmo!
Esse jogo? Nada mais, nada menos, que Ballistic! Um FPS (First Person Shooter/Tiro em Primeira Pessoa) produzido pela empresa brasileira Aquiris Game Studios
     "Ballistic é considerado um jogo da nova geração, com uma jogabilidade simples e rápida, mas que também possui profundidade para que os fãs passem horas entretidos com o game. Pelo pouco apresentado nas imagens e nos trailers, parece mesmo ser um título impressionante quando levamos em conta que ele é inteiramente rodado em browsers." - TechTudo

     E para provar que o game agrada mesmo, até meu irmão mais novo, está gostando de jogar e viciou já no primeiro dia! 
     Eu joguei um pouco, no Facebook mesmo, para que vocês possam ver como o game é bom!


Os gráficos do game são de impressionar!



Querem jogar "Ballistic"? 
Então, deixo à vocês, o link do game a baixo! 

Qual nota dão para esse game, de 0 a 10? Comentem! Deixem suas opiniões sobre o game!
Espero que tenham gostado!
Até logo! 

0 comentários:

Postar um comentário