quarta-feira, 2 de julho de 2014

10 Itens gamers que você precisa conhecer!

Oi galera!
Depois de tanto tempo sem postar, eu finalmente apareci! O problema é que eu estava em épocas de provas, então fiquei com pouco tempo para postar aqui... Mas o bom é que entrei de férias hoje! :D
Bem, eu estava fuçando a internet e encontrei esses objetos, móveis e decorações Geeks, Nerds e Gamers para vocês verem! *-*
São completamente lindos! <3
Vamos começar! :D

10 - Relógio Darth Vader

Quem não iria querer essa gracinha? *O*

 9 - Conjunto de cama Nintendo

Eu simplesmente me apaixonei por esse conjunto! Tem cores perfeitas! <3

 8 - Cofre de moedas cogumelo

Awn, é tão bonitinho que se quiser nem precisa usar como cofrinho! *u*

 7 - Adesivos de parede

Eu simplesmente me APAIXONEI por esses adesivos! Principalmente pelo adesivo de Assasin's Creed *O* Eu quero um desses, com certeza! <3 

 6 - Linha de cadernos da Tilibra (Assasin's Creed e God of War)

Eles são simplesmente lindos e ótimos! Digo por experiência própria, pois tenho o terceiro da esquerda pra direita da linha Assasin's Creed *-*

 5 - Capas para celular

Esses são muito fofos e engraçados! Acho que se eu tivesse um IPhone (por que eu não tenho :v) Eu compraria o de GameBoy <3

4 - Formas de biscoito Pacman

Eu fiquei com fome... Sério '-'

3 - Formas de biscoito e bolinhos Star Wars


Awn, que lindo <3 Mas sério eu to morrendo de fome T^T

 2 - Travesseiro GameBoy



Eu amei esse travesseiro, meu deus <3 Vou procurar um pra mim!

 1 - Almofada controle de PlayStation

Meu deus, que lindo, e que cores! <3 Vou procurar um, com certeza! *o*
E ai, quais são seus favoritos? Comentem! ^^
Espero que tenham gostado! Eu programei muitos outros posts para depois! :D
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário