quarta-feira, 11 de junho de 2014

E3, Dia 11 - Principais jogos e mais reveladoras notícias!

Oi galera!
Hoje, na minha segunda postagem, vou falar sobre a E3 de hoje (11/06/2014), e sobre algumas notícias super importantes e reveladoras desse dia!
Como pretendo colocar muitas notícias, irei resumir a maioria ao máximo, falando só o essencial e colocando, se necessário, o(s) vídeo(s) e imagem(s) postadas no evento.

Super Smash Bros para WiiU ganhará adaptador de GameCube

Foi anunciado na E3 de hoje, que a Nintendo está produzindo um adaptador para WiiU de GameCube, que irá servir para o game Super Smash Bros. Fãs antigos da série vão ter o prazer de ver isso, considerando que para muitos,  versão de GameCube foi a melhor para se jogar. 

Super Smash Bros at E3 - Floor Report E3 2014


E3 - Microsoft fala sobre o futuro do Xbox

Em uma nova entrevista com o The Telegraph , Yusuf Mehdi, da Microsoft explica que ele acredita que o plano original da Microsoft para o Xbox One - que incluiu uma série de-revertida desde políticas de jogos digitais - era a "visão correta". O problema, Mehdi disse, foi que a Microsoft não comunica claramente o suficiente com os fãs sobre o que era o melhor caminho a tomar para a plataforma.
A empresa também tomou uma decisão dramática plataforma apenas no mês passado, anunciando que a câmera Kinect poderia deixar de ser fornecido com todos os consoles Xbox One . Agora você pode comprar um Xbox 399 dólares Um que não vem com Kinect, mas você vai ser capaz de comprar uma câmera, por si só no final deste ano.
Também na entrevista, Mehdi disse concorrente Microsoft Sony tem feito um trabalho admirável de lançar o PlayStation 4. "Tiremos o chapéu para a Sony, eles fizeram um ótimo trabalho com o seu lançamento", disse Mehdi. "O que é bom para eles e para nós é bom para a indústria e é bom para os jogadores. Isso significa que a geração de consoles é vibrante, mais desenvolvedores virá e escrever mais jogos e todos nós começamos a jogar mais entretenimento excitação."

E3 2014 Microsoft Conference in 3 Minutes

E3 - A Next-Gen de Batman: Arkham Knigth 

A maior parte da discussão em torno de Batman: Arkham Knight tem sido focada no Batmóvel . E com razão. É uma parte central da mais recente entrega da Rocksteady na saga Arkham, e um recurso de jogabilidade tão bem integrado no fluxo do jogo que praticamente se sente como uma extensão da roupa do Batman.
Esse jogo construído sobre a mecânica de combate fabulosas de Arkham Asylum com um sentido muito mais de forma livre de movimento e exploração. Agora Arkham Knigth leva aquela sensação de movimento e amplia consideravelmente a paisagem, o que lhe dá mais opções com as quais deslizam e garra em todo o mundo e a escala para tornar cada queda vertical, muito mais satisfatório.

Batman: Arkham Knight - E3 2014 Gameplay Trailer at Sony Press Conference


E3 - Ubisoft explica porque Assassin's Creed - Unity não terá personagens femininas jogáveis 

A Ubisoft falou nessa quarta-feira dia 11, na E3, sobre o motivo da queda da ideia de adicionar personagens femininas jogáveis no game. Isso aconteceu pelo fato de que adicionar personagens femininas dariam muito trabalho e teriam que ser feitas várias modificações no jogo.
"Ele teria dobrado o trabalho sobre essas coisas. E eu quero dizer que é algo que a equipe realmente queria, mas nós tivemos que tomar uma decisão ... É lamentável, mas é uma realidade de desenvolvimento de jogos." - Diz o Diretor Técnico James Therien. 
O jeito é esperar o lançamento do game e lamentar por essa notícia não tão boa assim...

Assassin's Creed Unity - E3 2014 Trailer at Ubisoft Press Conference 


Fonte(s): GameSpot
O que acharam dessas notícias da polêmica E3?!
Mais novidades no site!
Espero que tenham gostado!
Beijos! Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário