terça-feira, 6 de maio de 2014

TOP 10 - Jogos que mais me viciei/joguei

Oi galera!
Sim, sim, eu sei que não posto faz um tempo, eu não tenho tido tempo para postar pois tenho muitas responsabilidades em outros sites também, por exemplo, com minhas fan fictions de Animes >.< (Clique aqui para ir no meu Anime Spirit) além de estar passando por uma crise de Falta de Criatividade para postagens e outros ;-;
Enfim, vamos ao TOP 10 de hoje! :D
Lembrando que tudo dito aqui é de total opinião minha e que não está sendo mostrado nenhuma espécie de desrespeito quanto a de outras pessoas.

TOP 10 - Jogos que mais viciei/joguei

No top 10 da vez, irei mostrar a vocês meus jogos preferidos, incluindo antigos e novos.
OPS: Os games estão em ordem de que mais gostei referente ao post, e não de que mais joguei! ^^

10° Lugar - Lunar Knights (Nintendo DS)

É um jogo muito legal, quando eu tinha meu DS, me viciei nele bem rápido!
Lunar Knights gira em torno de dois personagens: Lucian e Aaron junto com seus amigos Terrennials Nero e Toasty. O objetivo final em Lunar Knights é destruir um número de chefe de vampiros inimigos, em que a missão básica é derrotar cada um deles em suas respectivas dungeons. Além de ter muitas outras coisas muito legais!

OBS: Sou secretamente apaixonada pelo Nero (o gatinho *u*)
Morram de fofura (e beleza por que o Lucian é muito perfeito *-*) *O*

 9° Lugar - LEGO Batman (PS2)

Também adorei jogar LEGO Batman com meu primo e irmão. É muito divertido!
No jogo, um grupo de vilões consegue fugir do Asilo Arkham (Arkham Asylum). Fazendo com que Batman e Robin corram atrás deles. São 4 grupos de vilões, cada um com um objetivo diferente e vilões da Saga Batman.

8° Lugar - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja IV (PS2)


Claro que esse não podia faltar no TOP 10, um dos jogos que mais joguei antes dos 10 anos foi Naruto Ultimate Ninja IV.

Um jogo de luta, sendo o game com os personagens da parte Shippuuden do anime "Naruto". Conta com novos gráficos também, trazendo outras novidades.


7° Lugar - Need For Speed: Most Wanted (PS2/PC-CD)


Adoro jogos de corrida e esse é o meu preferido! Tive ele como DEMO no computador e também joguei no ps2, ambos fáceis de controlar e muito bons de jogar!

Need For Speed Most Wanted é considerado por muitos fãs o 2° melhor jogo da 2° geração da série, só perdendo para seu antecessor.


6° Lugar - Mortal Kombat: Armageddom (PS2)


Outro jogo que curti muito e joguei foi esse, que é muito legal também (pena que eu não era muito boa).

É dito por muitos como o melhor e mais vendido jogo da série Mortal Kombat (eu por exemplo achei que foi o melhor u.u). Com ótima história e diversão sem fim, e MUITO sangue hahahahahahaha


5° Lugar - New Super Mario Bros (Nintendo DS)


Na época em que eu tinha o Nintendo DS esse era um dos meus jogos preferidos! Claro que ele era divertido! ^^

New Super Mario Bros foi uma reprise dos antigos games de Mario, não sendo exatamente uma continuação de Super Mario 3 ou Super Mario World.


4° Lugar - Super Mario Kart (Nintendo DS)


Me viciei muito rápido nesse game, muito divertido, colorido e bem estruturado. Simplesmente ótimo!

Simplesmente o mesmo jogo de anos atrás, porém melhorado e bem mais colorido e bonito! :D


3° Lugar - Sonic Heroes


Quem sabe, com certeza apostou que eu colocaria Sonic nos 3 melhores! Haha!


Pois é, Sonic Heroes foi um dos jogos que também mais joguei e me viciei, junto com meu primo e irmão.


O seu enredo é dividido em quatro histórias que envolvem os protagonistas Sonic,Tails, Knuckles, Rouge, Shadow, E-123 Ômega, Amy Rose, Big, Cream, Vector, Espio e Charmy, cada uma contendo um envolvimento diferente com o antagonista inicial, Dr. Eggman. Incluindo Team Sonic, Team Dark, Team Rose e Team Chaotix.


2° Lugar - Disney Irmão Urso (PC-CD)


Só quem já jogou, sabe como é bom hahahaha. Eu joguei muito nos meus 6 e 7 anos, até perder o disco e tal ;-;


É muito legal, e foi o primeiro game que zerei! *-*


O jogo se passa na mesma realidade do filme, que foi um grande sucesso. Na história do jogo, o objetivo de Kenai é voltar a sua forma humana normal (vou parar por aqui, não vou dar spoilers u.u)


1° Lugar - Sonic Riders


Esse sim é o jogo que eu mais me viciei na VIDA!


TODOS os dias, TODO tempo, de verdade, nunca me diverti tanto com um game como com esse. Foi minha primeira experiência de como era jogar Sonic, e não me canso nunca! Até hoje gosto de jogar! ^^


É um jogo eletrônico de corrida da Sega para as plataformas Playstation 2, Xbox, Gamecube e PC, baseado no mundo da série de videgames Sonic the Hedgehog. O atrativo deste jogo é que eles usam Extreme Gears (uma espécie de prancha voadora) pra competir, diferente de Sonic Drift, onde os personagens usavam carros e Sonic R, em que os personagens corriam a pé (com algumas exceções). Estas airboards usam ar como combustível, que pode ser adquirido de diversas maneiras durante as provas.

E esse foi o TOP 10 de hoje! :D
Garanto que irei trazer mais coisas quando possível, e o mais rápido que eu puder!
Espero que tenham gostado!
Beijos! Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário