sábado, 24 de maio de 2014

Avaliando (Novo) - Sonic Dash

     Oi galera!
     Finalmente consegui um notebook para postar para vocês, infelizmente meu notebook ainda não está bom, por isso demorarei um pouco para postar!!!
     Nesse novo quadro, eu vou jogar e mostrar jogos de variados tipos. Também darei minha opinião pessoal sobre o mesmo. Espero que gostem!
     Como uma legítima fã de Sonic, para o primeiro capítulo desse novo quadro eu trago nada mais nada menos que "Sonic Dash"!

      Sonic Dash é um jogo para mobile (iOS/Android), da SEGA, nele o jogo é em estilo corredor sem fim, como em Temple Run ou Rayman Jungle Run. Diferente dos outros games da série, nele Sonic não para de correr.

      Um fato curioso é que o jogo possui fases baseadas e efeitos sonoros de Sonic Heroes. Nele também é possível coletar moedas e com elas comprar itens especiais ou até mesmo personagens jogáveis adicionais (dentre eles Tails, Knuckles, Amy Rose, Cream, Shadow, Rouge, Blaze e Silver) Porém só podem ser compradas com Anéis Vermelhos especiais encontrados ao longo das fases.

     Como em todo bom jogo do ouriço, existem os "Chefões" que devem ser derrotados. Em Sonic Dash, existem vilões de variados jogos do Sonic, além do clássico vilão Eggman.
Zazz, um dos vilões de Sonic Lost Word está presente em Sonic Dash como um Boss.

Eggman também está nessa como um vilão!
Ambos possuem táticas de ataque, como por exemplo lançando mísseis e barreiras.

Confira aqui outras cenas do jogo:
Também é possível fazer missões para ganhar mais pontos no jogo!

O game conta com vários tipos de fases diferentes, para completar, vem em um gráfico 3D incrível!

Além de tudo, os clássicos Loopings estão presentes no game para dar mais emoção!

Com seu temperamento radical, Sonic pode dar saltos no ar e fazer manobras radicais para ganhar mais pontos!
Eu joguei e recomendo! 
CUIDADO! VICIANTE! Hehe ^^
Espero que tenham gostado!
Beijos! Até a próxima!

0 comentários: