terça-feira, 22 de abril de 2014

Tutoriais 4# - 3 dicas para economizar na hora de comprar jogos para o seu PS3/XBOX

Oi galera!
Hoje eu trago para vocês mais um tutorial, dessa vez trazendo algumas dicas para economizar na hora de comprar games para o seu PS3 ou Xbox 360 sem ter que apelar para a pirataria! ^^
Tirei a ideia para o post enquanto conversava com um amigo, ele me contou como ele fazia para economizar e então eu tive essa ideia! :D
Acompanhem a seguir! ^^

3 Dicas para economizar na hora de comprar jogos para o seu PS3/XBOX

Essa é uma ideia muito boa, pois faz sentido!
Claro que você não pode jogar 2 ou 3 jogos ao mesmo tempo, certo? Então um bom plano é você comprar um jogo só, e começar a jogá-lo, se você não tiver pressa (ou ser viciado demais) você vai zerar o game em mais ou menos 3 meses (dependendo do game, claro). Assim que terminar de zerar, compre outro! E quando zerar esse outro, compre mais um! 
Gostei muito dessa ideia, pois assim você economiza de uma forma simples e lógica.


Essa dica é muito boa para gamers que já trabalham!
Quando você receber dinheiro, e sobrar um pouco depois de gastar o que você já tinha, guarde um pouco (exemplo: R$10,00) em um lugar, e espere até que você já tenha todo o dinheiro que você precisa, assim você não fica com dinheiro faltando pra gastar com coisas importantes (cartão de crédito, conta na lanchonete, etc), e quando você ver já vai ter o dinheiro que precisa! 
OBS: Essa dica também serve para outras coisas além de jogos, eu usei para comprar meu computador, por exemplo.


Essa ideia quem me recomendou foi um amigo meu.
Assim que comprar seu novo game, jogue-o, e depois zere ele. Assim que terminar, você pode vender para seus amigos (por um preço menor), ou até mesmo trocar por outro jogo!

Espero que eu tenha ajudado vocês! :D
OBS: Essas dicas também servem para outros consoles, ou até mesmo outros objetos e equipamentos! ^^
E ai? Você tem alguma "carta na manga" na hora de economizar na compra de games? Deixe nos comentários! ^^
Espero que tenham gostado!
Beijos! Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário