terça-feira, 29 de abril de 2014

Nostalgia 3# - Golden Axe

Oi galera!
Bom, primeiramente quero me desculpar com a galera do Facebook que votou em qual jogo eu deveria postar. Eu sei que o jogo postado hoje deveria ser "Metal Slug", porém, houveram algumas complicações e não pude postar esse.
Agora, também quero me desculpar com os leitores por não postar nada, pois eu estava totalmente sem idéias e esperando a votação acabar.
Enfim, vamos ao jogo da vez! :D

Golden Axe (Sega Genesis)

Golden Axe é um jogo eletrônico da SEGA, originalmente criado para Arcades (Fliperama), mas que também foi lançado para os videogames Master System e Mega DriveAmbientado num cenário estilo Conan, o jogador deve conduzir seu personagem por cenários repletos de inimigos até o castelo de Death Adder para resgatar o rei e a rainha, no clássico estilo de "pancadaria" (hack and slash, na linguagem do gênero). (Fonte: Wikipedia)

Eu joguei algumas fases com um emulador, e curti cada momento! Quem jpa jogou (ou joga) sabe do que eu falo! :D






Mini dica: Quando estiver lutando, guarde poções de magia para utilizar em inimigos mais fortes.

E aqui acaba a partida! \o/


Fim!
Espero que tenham gostado! :D
Como foi pra vocês? Mataram a saudade? Não? Posso ajudar com algo muito melhor!
Link do game online aqui: Golden Axe Online - Clique Aqui
Se possível, eu lhes peço para comentar qual game vocês querem para o capítulo 4 de "Nostalgia" :D
Espero que tenham gostado!
Beijos! Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário