quinta-feira, 3 de abril de 2014

Meu TOP 10 - Personagens mais fofos dos games

Oi galera!
Mais uma vez venho trazer à vocês um de meus TOP 10, e dessa vez, direi a vocês quais são meus 10 personagens mais fofos do mundo dos games! <3
OBS: Como sempre lembrando que tudo dito aqui é de minha opinião e não significa que eu esteja desrespeitando a dos outros, somente estarei expressando a minha.
Vamos ao TOP 10! ^^

10° Lugar - Aranha (Minecraft)


Esse mob do minecraft fica no meu 10° lugar justamente por que considero ela o mob mais fofo, além de que são super amigáveis e legais de dia *u*
E pode ser muito fofinha nas FanArts! Vejam algumas abaixo! <3
Awn <3
Que perfeita <3

9° Lugar - Coco Bandicoot (Crash Bandicoot)

Eu simplesmente acho ela linda e merece o 9° lugar nesse TOP! ^^

7° Lugar - Teemo (League of Legends)

Eu posso até não saber muito sobre League of Legends, mas um personagem que eu acho muito fofo entre os que eu conheço é o Teemo <3 Sempre o achei muito bonitinho! ^^

6° Lugar - Ellie (The Last of Us)

Ela chega no TOP ao 6° lugar simplesmente por ser linda e ser uma de minhas personagens preferidas, além de ser muito fofa no jogo, sempre falando coisas muito engraçadas para descontrair o clima tenso do game! :3

5° Lugar - Link (The Legend of Zelda)

Claro que ele não poderia faltar nesse TOP 10! *u* Acho ele muito lindo e fofinho! Curto muito o game e acho ele demais! <3

4° Lugar - Pikachu (Pokémon)

Como qualquer um sabe, o Pikachu é muito fofo, e eu não discordo disso! *u*
Ele é perfeito demais, e não poderia faltar no TOP 10! :3

3° Lugar - Bulbassauro (Pokémon)

Claro que ele não poderia faltar nos 3 melhores! É meu pokémon preferido em vários aspectos, entre eles tem o de fofura! >u<


2° Lugar - Yoshi (Mario)

Claro que ele é fofo! Quem não acharia? Ele é perfeito demais! Além de engraçado por sua fama de comilão e muito carismático! :D

1° Lugar - Miles "Tails" Prower (Sonic)

Quem aqui tentou adivinhar que eu colocaria ele em primeiro lugar? :3 Se sim, você acertou! Como fã de carteirinha de Sonic, eu com certeza colocaria ele em primeiro lugar, por ser muito fofo e um dos meus personagens preferidos! *o*

O TOP 10 acabou! :3
Espero que tenham gostado!
Se seu personagem mais fofo não estiver aqui, me desculpem :c 
Digam nos comentários quais os seus personagens mais fofos! :3
Espero que tenham gostado!
Beijos! Até logo!

0 comentários:

Postar um comentário