domingo, 6 de abril de 2014

Evento Anime&Ação 2014 - Como foi! :D

Oi galera!
Como eu tinha dito antes, eu estava determinada a ir novamente no evento Anime&Ação 2014, e hoje foi o grande dia! ^^
Dessa vez foram: Eu, meu irmão, meu primo, minha tia e o amigo do meu irmão ^^ Além de claro, meu amigo Leo, que estava lá a nossa espera! ^^
Chegamos lá um pouco tarde, pois nos perdemos no caminho e ficamos rodando por Caxias um tempão ;-; por isso, perdemos a apresentação das dubladoras das personagens Ino e Sakura de Naruto :c
Quando chegamos, já estava lotado, então pra andar foi um pouco difícil, ai, fomos comprar coisas! :D
Nós (Eu e Leo) íamos apostar uma partida de vídeo game e quem perdesse iria pagar um refri pro ganhador, mas sabem como foi o resultado? A gente nem jogou ;-; Estava tão lotado que perdi a coragem, além de ter torrado todo o meu dinheiro com coisas pra mim e pro meu irmão T-T
Agora, acompanhem a nossa aventura! :3














Os 2 que faltavam :3


Poster mega perfect que comprei lá *o*

Minha coleção completa! :D



Então é isso galera! :3
Foi um ótimo dia! Espero que tenham gostado! ^^
Ah é! Amanhã é um dia muito especial, e vai acontecer uma boa surpresa :)
Mas uma vez, espero que tenham gostado!
Beijos! Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário