quarta-feira, 12 de março de 2014

Tutoriais 3# - Como fazer um wallpaper com sua skin do Minecraft.

Oi galera!
Hoje trago à vocês mais um tutorial de como fazer coisas!
Primeiramente, quero pedir desculpas por não postar na segunda e nem na terça, pois minha internet estava muito lenta, e nem meus games mais leves estavam entrando direito!
Vamos começar o tutorial!

Como fazer um wallpaper com sua skin do Minecraft.

Para ter um wallpaper para seu computador, com sua skin e talvez a dos seus amigos também, é muito simples e rápido! E nem é necessário baixar nada!
Veja como fica um dos wallpapers:
Wallpaper criado com minha skin.
Para ter um igual (ou parecido) siga as instruções que eu vou dar:

1° Passo - Site que deve ir para criar

Primeiro, você deve ir em um site que crie wallpapers assim, o que estou usando, é o Nova Skin.

A imagem que irá aparecer é essa:

2° Passo - Escolha um dos wallpapers disponíveis no site

Você pode escolher qualquer wallpaper, desde que você goste, e tenha todos os personagens para colocar.
Para este tutorial, escolhi uma que eu achei super legal, e vou usar aqui.

3° Passo - Comece a editar!

A imagem que irá aparecer é essa:

Para que sua skin (e /ou a do seu amigo) apareçam, você pode fazer upload de uma imagem da sua skin, ou então colocar a imagem de sua skin (a que está na sua conta) ou, se sua conta for original, pode procurar o nome da sua conta! 
No caso, coloquei o nome da minha conta.
Assim que botar, a imagem ficará assim:

4° Passo - Salve a imagem!

Para salvar a imagem, é muito simples, basta descer até o fim da página, escolher o tamanho que você vai querer no seu wallpaper, e salvar em JPG ou PNG. Você ainda pode colocar um filtro se quiser, eu vou colocar! ^^
Veja como fica:


E PRONTO! Seu wallpaper está feito e pronto para usar! ^^
---------------------------------------------------X--------------------------------------------------------
O que acharam do tutorial? 
Espero ter ajudado!
Se tiverem mais dúvidas sobre outras coisas relacionadas a games, é só comentar, que tentarei fazer um tutorial para vocês! ^^
Espero que tenham gostado!
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário