segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sonic Boom - Notícias sobre a maior novidade do Ouriço azul e entrevistando fãs

Oi galera!
Hoje trago à vocês, mais novidades sobre a série de TV e o game "Sonic Boom". Veja a seguir!
De acordo com o site Planeta Sonic (clique aqui para visitar), a SEGA já revelou muitas novidades e segredos sobre mais nova polêmica que roda em torno do "Raio Azul" Sonic the Hedgehog.
O Game
"Dentre as novidades, dizem que essa atmosfera de antiguidade é por que o game se passará numa ilha antiga".
"A versão 3DS terá uma história diferente e estruturas de fases diferentes, mas se passará no mesmo mundo".
OBS: Sonic Boom NÃO SUBSTITUIRÁ a série principal.
Fonte: Blog Planeta Sonic
Série de TV
"A série de TV Sonic Boom está sendo Co-Produzida pela SEGA Americana, e estreará no Cartoon Network dos EUA e no Cana J e Gulli na França durante 2014 e 2015. Com 52 eps e 11 min de duração, com formato de seriado."
Fonte: Planeta Sonic
Design dos Personagens
Uma das coisas que mais chamam atenção, são os novos designs dos personagens dessa série. Todos tiveram detalhes novos e muitas coisas que chegaram a "assustar" os fãs.

Eu entrevistei 2 fãs do ouriço, e todos os dois tiveram quase a mesma reação! Lembrando que tudo oque for dito aqui, é de opinião de cada um, por isso, respeite... Veja a seguir:

 1. Qual foi a sua reação quando soube da notícia de que Sonic estrearia a nova série e o game?

 "Felicidade resume! Sobre a série, espero que não demore pra chegar pra cá, e sobre o jogo, me parece... bem, interessante até agora!" Por: Letícia
 "Eu fiquei feliz, por ser um grande fã do Sonic." Por: Tony

 2.Logo que foi anunciado o design dos personagens, oque acharam dos novos estilos? Qual foi sua reacão e porque? 

 "Eu já tinha certeza que o design dos personagens iriam mudar , mais não sabia q ia ser assim tão exageradamente....fiquei um muito espantado com o design do Knuckles.." - Por: Tony
 "Poxa, acho que o unico que me incomodou mesmo, foi o Knuckles mesmo, todo bombado daquele jeito e tal. Os outros ficaram uma graça, os acessórios inclusive, combinaram demais com cada um. E o Sonic ta meio pernudo também, mas não acho que seja algo tão grave, curti bastante" - Por: Letícia

3.Oque esperam da série de TV? Acham que ele vai chegar ao Brasil quando? 

"Bom, depende do meio... creio que muito em breve algum ser iluminado legende e poste." - Por: Leticia "Deve ser tão bom quanto o Sonic XD, mais pela animação e tudo mais não sei aproximadamente quando vai chegar no Brasil..." - Por: Tony

4. Já viram o trailer do game? E o da série? Se sim, como acham que vai ser o game e a série? 

"Vi os trailers pelo que vi o Sonic Boom deve ficar com uma pegada mais aventureira .... Já na série estou ansioso para ver...com repletas novidades diferenciadas..." Por: Tony
"O game me parece muito bom, mas ainda não posso afirmar porque né, tem uma série de elementos que seriam indispensaveis pra falar esse tipo de coisa, quanto a série, acho que pode ficar até meio parecido com o classico de 1993 e tal, que não é ruim, claro."

Agradeço aos fãs pela entrevista! ^^
Essas foram mais algumas notícias! Assim que sair mais algo importante, eu posto aqui no blog!
Espero que tenham gostado!
Beijos! Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário