sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Meu Top 10 - MOD's Minecraft

Oi galera!
Hoje trago à vocês, um TOP 10 com minha opinião, sobre os melhores mod's para Minecraft que eu ja usei e ja vi...
Espero que gostem! ^^

10° Lugar - Super Mario MOD

Esse MOD com certeza vocês vão achar tão engraçado e fofo quanto eu achei! hahaha
Ele adiciona ao jogo, os blocos e personagens do jogo mais do que amado por todos (Pra mim depois de Sonic é claro u.u) Mario!!
Nele você vê as tartarugas, as bombas, os poderes (Estrela, cogumelos, planta de fogo..) e outras coisas desse game muito divertido!

9° Lugar - Adventure Time MOD

Achei um mod bem divertido, por isso veio ao TOP 10, pois eu não consigo ver mods ruins >.< Até agora, os que eu conheço são demais! =D
Esse MOD acrescenta ao jogo, coisas da série de TV do Cartoon Network - Hora de Aventura (Adventure Time nos EUA). Nele você encontra Fin o herói, Jake seu companheiro e outros personagens, como Rei Gelado e Princesa Jujuda.

8° Lugar - Witches and more

Esse mod eu coloquei em 8° lugar, e como um dos meus favoritos, por causa de tudo oque ele acrescenta ao game.. Como o próprio nome diz, ele acrescenta Bruxas e mais!
Nesse mod, você encontra as Bruxas, abóboras que correm que nem loucas, Biomas de florestas encantadas, as casas das bruxas, castelos protegidos por cavaleiros e muito mais! 

7° Lugar - Creeps and Weirdos

Esse é um dos MODS mais WTF que eu já vi! Muito engraçado e louco! Com coisas muito engraçadas, e esquisitas, dentre eles, tenho meus preferidos: Bebê gigante, cavalo de madeira voador, alienígenas, Sr. Pirulito, Homem urinador (sim ele faz xixi em todo lugar e.e e ainda deixa um flor onde fez suas necessidades e.e), peixe rosa (que não lembro o nome),  o Ladrão e o vendedor Mafioso.. >.<
É um mod com MUITAS coisas loucas e que eu recomendo pra quem está com tédio e quer ver algo "diferente" na sua vida e.e

6° Lugar - Simple Ores

Esse é um mod que eu acho muito útil, ele adiciona minérios novos, todos para criar coisas bem fortes e úteis pra qualquer assunto...
Dentre eles, oque eu acho mais útil para o começo do jogo é o Cooper (cobre), que faz ferramentas boas pra caramba!


5° Lugar - Tropicraft

Esse mod é muito divertido, e acrescenta elementos tropicais super legais, e ainda mais! Tem vilas de nativos, surfe, florestas com animais novos, creeper usando chapéu de palha, e ainda uma ótima paisagem com folhas caindo sobre sua cabeça, vento, etc... xD
Eu admiro muito esse mode pelas coisas divertidas que ele adiciona... Muito bom! =D


4° Lugar - Industrial Craft 

Um mod super complexo, com muitos itens novos, que ajudam a fazer as coisas.. Esse mod serve para você montar uma coisa como se fosse uma indústria, com muitas máquinas trabalhando pra lá e pra cá, utilizando energia nuclear e da lava, etc.. Um MEGA mod, com muitas coisas legais...


3° Lugar - Mo' Creatures

Esse foi um mod que eu me APAIXONEI PERDIDAMENTE, pelo fato de ter TANTOS ANIMAIS novos... Ele é muito grande, com muitas coisas novas, além das variedades de animais, adiciona comida, MOBS muito LOUCOS como os ogros e lobisomens e mais coisas!!

2° Lugar - Pixelmon

Esse mod é totalmente incrível, adiciona ao game TODOS os Pokemons! *o*
Você começa o mapa e tem que escolher um pokémon inicial, e pode batalhar com outros pokemons, capturar, e outros, e o melhor: mobs retirados! =D
Eu me diverti muito quando joguei com esse mod! Recomendo! 2° Lugar merecido! 

1° Lugar - Aether

Esse era o MOD que não podia sair do 1° lugar! Um MOD incrível, sem nenhuma exceção, super divertido, e muito legal! Não tenho o que dizer, pois ele é simplesmente INCRÍVEL! *u*

Espero que tenham gostado!
Se quiserem, escrevam os seus 3 mods preferidos de minecraft nos comentários!
Beijos! Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário