domingo, 2 de fevereiro de 2014

H.E.R.O - Game Baseado no Anime Sword Art Online

Oi galera!!
Hoje eu trago à vocês um jogo que eu achei muito legal chamado "H.E.R.O". Ele foi criado com conceito de divulgar o anime Sword Art Online. Atualmente, se encontra em fase de teste, porém a versão BETA já foi finalizada.
Por causa de não ser a versão oficial, o game ainda não tem cara de jogos mesmo, mas eu garanto que gostei muito!!!

Como o game ainda não tem sua versão oficial, não tenho muito o que mostrar pra vocês, mas eu peguei algumas coisas pra verem como está o jogo! 
Esse é o meu perfil, que eu pretendo melhorar mais!

No game, para ganhar XP e yens (coins), você pode fazer guests, missões (diferentes das guests), duelos, e ainda matar alguns dos BOSS que aparecem todos os dias, todos em horários diferentes!! 

Ranking de jogadores!
Eu joguei e recomendo!! ^^
Assim que puder, posto mais sobre o game!!
Para quem quiser jogar, deixarei o link abaixo!!
H.E.R.O - Game Baseado no anime SAO

3 comentários:

  1. Otaku ñ Revelado :/9 de junho de 2014 13:44

    Ei... Comé ki eu entro no game man ?
    Tentei de todo jeito...
    Reesponde aê

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a versão BETA foi encerrada a muito tempo, por isso o jogo está desativado até que aversão original seja lançada. Procure a página deles no facebook e o grupo também, vão te guiar melhor lá! ;)

    ResponderExcluir