domingo, 8 de setembro de 2013

Tutoriais 1# - 1° dia no Minecraft (Dicas)

Oi galera! Tá ai mais um tutorial pra vocês!!
Espero que ajude!
Neste tutorial, irei ensinar algumas dicas para a galera que tem dificuldade para começar a primeira noite no game "Minecraft"!

Depois de coletar madeira, e de pegar os itens do Baú Bônus (que você pode habilitar ou desabilitar na hora de fazer o novo mundo), faça sua mesa de trabalho e use-a para fazer itens que não cabem no "Criando" ou "Crafting"

Comece o "Massacre"!
Pege toda carne possível e no mínimo 3 lãs (matando ovelhas óbvio)

Se por acaso você encontrar carvão, utilize sua picareta de madeira (ou de pedra, ai depende se ela vier no Bau Bônus) e colete o que puder. Ele será muito importante para você no jogo inteiro!

Cave um buraco, ou perfure uma montanha e monte tudinho do jeito certo!
Coloque o Baú Bônus, a Mesa de Trabalho, faça um fornalha, e utilize as lãs para fazer a cama.
Pegue o carvão que você provavelmente encontrou e coloque-o na fornalha. Logo depois coloque a comida pra assar!
Faça uma porta e coloque-a na entrada para proteger seu abrigo de monstros. E para melhorar a visão, que fica ruim à noite e em cavernas, faça uma tocha.

Não esqueça de coletar pedra e melhorar seu equipamentos, poi só assim você poderá coletar ferro!

Espero que tenha ajudado vocês com esse guia básico!

Assim que anoitecer, vá dormir! Ou, se quiser se aventurar, você pode sair à noite para tentar derrotar alguns monstros!

Espero que tenham gostado!
Se tiverem dúvidas, é só deixar um comentário!!!
Até a próxima!

0 comentários: