domingo, 7 de abril de 2013

Conhecendo um pouco mais sobre mim!

Oi galera!
Nesse post, serão apresentados todos os colunistas do blog!

Beatriz

     Criadora e colunista do blog, me chamo Beatriz e me considero e sou uma Otaku, e Gamer! 
     Também curto muitos tipos de estilos musicais, entre eles, meus preferidos e que mais ouço são Rock, e gosto também de J-Rock e J-Pop/K-Pop (só não me considero uma fã oficial ^^)!
     Procuro postar sempre, porém em certos momentos tenho crises de criatividade e passo bastante tempo fora...
     Meu objetivo aqui é trazer à vocês o melhor do conteúdo Geek, Nerd e Gamer, sempre com qualidade!
     Espero muito mesmo que vocês curtam os posts!

Twitter: Beah
Deviantart: Beah-chan
SocialSpirit: ~BeahScarlet--

Outros blogueiros

Aqui se encontram as pessoas que também escrevem no blog além de mim!

- Giulia (colunista)
Twitter: Giulia
- Leonardo (colunista)
Twitter: leonardo melo

0 comentários:

Postar um comentário